Altemar Dutra Jr faz shows em Fortaleza

JGM Noticias
0
Foto: Marcelo Macaue


Altemar Dutra Jr faz duas apresentações em Fortaleza, a primeira na sexta-feira (12), às 20h, acontece defronte ao Espigão do Náutico, gratuito e aberto ao público e no sábado, (13), às 22h, ele sobe ao palco do Salão Nobre do Ideal Clube. Nesse, os ingressos podem ser comprados diretamente no clube.


No show, Altemar Jr interpreta composições de Tim Maia, Michael Sullivan e Paulo Massadas, Carlos Colla, Wando, Waldick Soriano; sem esquecer releituras de artistas como Fher Olvera (Maná), Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Djavan e muitos mais.


Não esquece, entretanto, os hits de sua carreira, que o público que o consagrou exige em suas apresentações. Standards como Sentimental Demais, Risque, Contigo Aprendi, Que Queres Tu de Mim, Somos Iguais, e outros clássicos.


“O show conta a história da minha vida em momentos diferentes. Conta um pouco sobre a minha infância, a influência do meu pai, o que ele ouvia em casa e suas preferências musicais: serestas, bolero, samba, depois entro na música popular brasileira e canção romântica. E aí entra tudo que eu ouvia na minha juventude: rock e muita música pop. E isto tudo foi se somando, provocando a constante inquietação que sinto desde a adolescência em estar antenado com os acontecimentos musicais, as tendências, os artistas. Não sou imune a nada disto. Me sinto cidadão do mundo e ligado a tudo que acontece na minha arte, a música” diz Altemar Dutra Jr.





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)