Mais um suspeito da chacina de Aracoiaba é preso

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação/SSPDS/CE


A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (12), um homem, de 29 anos, suspeito de ter participado da chacina que ocorreu na localidade de Arraial de Santa Isabel, no município de Aracoiaba. O suspeito foi capturado no município de Baturité. Com a prisão, sobe para 11 o número de suspeitos capturados envolvidos no crime.


Segundo os levantamentos policiais, o indivíduo, que possui antecedentes criminais por crimes de tráfico de drogas e crime ambiental, é apontado como participante na ocorrência que vitimou quatro pessoas. O crime foi registrado no último dia 17 de fevereiro, em Aracoiaba. Além disso, o homem é investigado, ainda, por integrar um grupo criminoso com atuação na região.


Ainda segundo os levantamentos policiais, o alvo teria atuado no resgate dos executores. Em posse das informações, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão e busca, que foram acatados pelo Poder Judiciário. Com as ordens judiciais em mãos, policiais civis lotados na Delegacia Municipal de Aracoiaba e no Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), com apoio da equipe da Delegacia Regional de Baturité, lograram êxito na prisão do homem, que foi localizado em um imóvel, em Baturité.


Após a captura, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Baturité, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Após os procedimentos, ele foi colocado à disposição da Justiça.


Outras capturas


No último dia 6 de março, a Polícia Civil capturou quatro homens, suspeitos por estarem envolvidos nas mortes. Ainda no decorrer as investigações, as Forças de Segurança haviam capturado, durante uma operação, no último dia 28 de fevereiro, mais cinco pessoas envolvidas no crime. Entre as capturas, estão três homens, uma mulher e um adolescente.


O primeiro suspeito do crime, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante no dia 19 de fevereiro, no município de Baturité. O suspeito foi flagrado em posse de drogas. Ele foi autuado por crimes de homicídio, tráfico de drogas e por associação criminosa. As investigações acerca do caso seguem em andamento.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)