Foto: Reprodução Instagram |
De acordo com o Globo Esporte, uma fonte ouvoda por eles, disse que logo após o jogo, Ramón e Emiliano teriam dito que estavam de saída do clube. Dirigentes do Vasco teriam pedido para que o treinador continuasse, mas ele disse que iria dar a informação aos jogadores no vestiário.
Ainda conforme o Globo Esporte, no vestiário, pai e filho falaram com o elenco e disseram que foram pegos de surpresa com a decisão do clube, que teriam se arrependido de dizer que iriam embora, mas o Vasco da Gama já havia publicado uma nota em suas redes sociais informando a saída dos dois.
Agora o caso vai acabar virando uma briga jurídica, pois Ramóm Díaz vai querer a multa e o Vasco da Gama vai se segurar nas testemunhas que ouviram ele dizer que estava de sapida do clube carioca.
O Vasco da Gama vai ter que correr nos bastidores para encontrar um novo treinador, pois na quarta-feira (1º), vai enfrentar o Fortaleza, às 19 horas, na Arena Castelão, no 1º jogo da 3ª fase da Copa do Brasil. O Fortaleza vem de uma goleada diante do todo poderoso Boca Juniors pelo placar de 4 a 2, pela Copa Sul-Americana, onde é líder isolado do grupo D com 9 pontos e 100% de aproveitamento.