Suspeito de matar e decapitar homem no IJF é preso em Aquiraz (CE)

JGM Noticias
0
Foto: Reprodução


A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (23), um homem suspeito de matar e decapitar um outro homem na manhã de hoje no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. O suspeito foi preso no distrito de Patacas, na cidade de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. A informação foi confirmada pelo governador Elmano de Freitas, em suas redes sociais.


"Nossa polícia acaba de prender o autor do crime ocorrido hoje pela manhã nas dependências do IJF, em Fortaleza. Ele foi localizado pelas nossas equipes de segurança no distrito de Patacas, em Aquiraz, e agora responderá na Justiça pelo bárbaro crime que cometeu", postou Elmano de Freitas.


O secretário da Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, disse mais cedo que o crime ocorrido no local tinha sido um "crime passional, praticado por um ex-funcionário da unidade hospitalar. A companheira do suspeito trabalha no IJF. Ele tinha sido demitido em 2022 e mesmo assim conseguiu entrar no hospital pelo reconhecimento facial.


No meio de uma tragédia dessa, ainda deu tempo para o prefeito de Fortaleza e o governador do Ceará ficarem se alfinetando nas redes sociais para saber de quem era a responsabilidade pela segurança no local. Sarto disse que a insegurança é culpa do Governo do Estado do Ceará, Elmano respondeu dizendo que a Prefeitura de Fortaleza que é responsável pela segurança do local. Até nesse momento a população fica literalmente no meio do fogo cruzado da política. 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)