Vereador de Camocim, César Veras, morre após ser esfaqueado em restaurante

JGM Noticias
0
Foto: Reprodução Instagram

O vereador de Camocim, César Veras, de 51 anos, morreu neste domingo (28), após ser esfaqueado em um restaurante na cidade do litoral cearense. Ele estava em um restaurante com a esposa e a filha. O dono do restaurante e outra pessoa também foram esfaqueadas.


Euclides Oliveira, de 56 anos, dono do estabelecimento comercial foi transferido para um hospital na cidade de Sobral. A outra pessoa ferida foi identificada como sendo Fábio Roberto de Castro, de 55 anos.. O suspeito de ter cometido o crime é um garçom do restaurante, que foi preso em flagrante logo após o crime. Ele foi identificado como sendo Antônio Charlan Rocha Souza, de 34 anos e trabalhava no local há vários anos.


O governador Elmano de Freitas usou as redes sociais para lamentar a morte do vereador. "Recebi com profundo pesar a notícia da morte do vereador César Veras, ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), vítima de um crime bárbaro em um restaurante de Camocim. Determinei rigor máximo na apuração dos fatos. Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador", postou Elmano de Freitas.


A prefeita de Camocim, Betinha Magalhães também se manifestou nas redes sociais. "Com profunda tristeza em nossos corações, compartilhamos a notícia do falecimento de nosso querido amigo vereador César Veras. Mais do que um amigo; ele foi um raio de luz que iluminou nossos dias com sua bondade, seu sorriso caloroso e sua amizade inabalável. Expressamos nossas mais profundas condolências à família e aos amigos enlutados. Que encontremos conforto na lembrança dos momentos felizes e no apoio mútuo durante este período difícil", postou Betinha.


O deputado estadual Sérgio Aguiar, que é da cidade de Camocim, também lançou uma nota de pesar sobre a morte de César Veras. "Nesse momento de profunda dor, venho lamentar o acontecido com meu irmão, meu compadre, meu amigo César Veras. Inconcebível a que nível de violência chegou o comportamento humano. Que Deus o receba e possa consolar toda a dor que familiares e amigos sentirão. Vá com Deus amigo! Sua missão será continuada", postou Sérgio Aguiar.





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)