Filho de tenente da PM é assassinado dentro de casa e suspeito preso, em Maranguape

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação/SSPDS


Renan Souza da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (29), dentro de casa, no bairro Novo Maranguape, na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. O jovem é filho de uma tenente do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). Ele morava com os avós.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que que suspeito foi localizado e conduzido para uma unidade da PCCE. A polícia também investiga se esse crime tem alguma ligação com o assassinato de dois assaltantes ontem (28), em um ônibus na cidade de Maranguape. Eles foram mortos por um policial militar que estava à paisana.


O principal suspeito de matar Renan Souza da Silva, foi preso logo após o crime. Ele teria confessado o delido e a arma utilizada na ação foi apreendida. Um outro suspeito de participar do crime também foi preso.


Conforme a SSPDS, as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos na ação criminosa e que o caso será atualizado de acordo com o andamento das investigações.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (29), um homem, de 20 anos, suspeito de integrar organização criminosa e envolvimento na morte de Renan Souza da Silva, hoje (29), na cidade de  Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, a vítima, foi morta por disparos de arma de fogo no bairro Novo Maranguape. O suspeito foi capturado em posse de duas armas de fogo e 21 munições no bairro Novo Maranguape II.


Quando adolescente, o suspeito possuía atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubos e crime de trânsito. Ele foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Maranguape, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)