Gravação do novo repertório de Wesley Safadão em Fortaleza é cancelado

JGM Noticias
0
Foto: Reprodução Instagram


O cantor Wesley Safadão iria gravar seu novo repertório nesta quinta-feira (30), em Fortaleza, mas por motivo de saúde o evento foi cancelado.


De acordo com a assessoria do cantor, em virtude de uma inflamação na garganta, resultante de forte gripe, o cantor Wesley Safadão, por orientação médica, não poderá participar da gravação de hoje (30), no Iguatemi Hall, em Fortaleza, e por esse motivo o evento está cancelado!


Conforme o comunicado, Wesley precisará ficar em repouso e intensificar o tratamento para seguir com a agenda de shows do São João.


A empresa informou também que, quem adquiriu ingresso para esta apresentação, o mesmo será válido para o TBT que acontecerá dia 14 de dezembro. Quem optar pelo reembolso, poderá solicitar diretamente na ticketeira, a partir de terça-feira (4).


A Camarote Shows, responsável pela carreira do artista e pelo evento solidario, lamentou o ocorrido e reforçou que agora o mais importante é a melhora do cantor.


Os próximos shows de Wesley Safadão que acontecem dias 31 de maio, 01 e 02 de junho seguem confirmados.

Foto: Reprodução Instagram


"Tem coisa que foge do nosso controle, mas tudo do jeito que Deus quer! Eu acordei pior da minha gripe hoje e com minha garganta muito inflamada, fechada sem conseguir engolir minha saliva! Tentei fazer o exercício vocal pra ver se melhorava a voz pra cantar hoje, mas tô vendo que tô é piorando a situação se continuar forçando! Já comecei a tomar medicamentos e vou precisar ficar de repouso hoje pra poder continuar cumprindo minha agenda de shows! Peço de coração desculpa por isso, só eu sei o quanto eu queria fazer essa gravação de repertório hoje aqui em Fortaleza, mas com a minha voz assim, garganta inflamada fica difícil de fazer essa gravação hoje! Vou seguir de repouso e fazer meus tratamentos par está melhor amanhã pra poder seguir com minha agenda de shows", postou Wesley Safadão em suas redes sociais.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)