Foto: Reprodução Redes Sociais |
Um policial militar identificado como José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos, foi baleado e morto neste domingo (12), no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Uma outra pessoa foi baleada e socorrida para uma unidade de saúde.
De acordo com moradores que ouviram os disparos de arma de fogo, o policial estava assistindo o jogo entre Fortaleza e Botafogo, quando foi surpreendido por homens armados em uma veículo que passaram atirando em direção ao bar.
O policial ainda chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo. A vítima estava fazendo aniversário hoje (12).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Forças de Segurança realizam diligências com o objetivo de identificar e capturar os suspeitos de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos. O militar estava de folga, quando foi baleado.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. A 11ª Delegacia do DHPP está a cargo das investigações.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.