Polícia prende mais um envolvido na morte de diretor indígena em Caucaia

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação/SSPDS


A Polícia Civil localizou e prendeu, na última quinta-feira (2), um homem, de 24 anos, apontando como um dos executores do educador. A prisão do suspeito aconteceu mediante cumprimento de um mandado de prisão temporária, no bairro Jardim do Amor, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Uma arma de fogo e drogas foram apreendidos durante os trabalhos policiais.


Conforme a polícia, com os mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra um homem, de 24 anos, apontado como um dos envolvidos na morte de um diretor indígena, de 41 anos, os policiais civis do Núcleo de Homicídio da Delegacia Metropolitana de Caucaia saíram em campo, na última quinta-feira (2) e tiveram êxito na sua prisão. O suspeito foi localizado em um local de mata, em Caucaia. Durante o cumprimento do mandando de busca e apreensão, os policiais o encontraram em posse um revólver calibre 38, municiado, uma pequena quantidade de cocaína, além de dois celulares e uma balança de precisão.


Todo o material e o alvo foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Na unidade, além dos cumprimentos das decisões judiais, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Com isso, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)