Suspeitos de matar policial militar no Parque Santa Rosa são presos

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação/SSPDS


Dois homens foram capturados por equipes da Polícia Civil, na última quinta-feira (2) e na última sexta-feira (3), suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio que vitimou um policial militar, de 45 anos. O caso aconteceu em abril deste ano, no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza. As capturas aconteceram no bairro Bom Jardim, em Fortaleza e no município de Fortim, no interior do Ceará. No momento das capturas, nada de ilícito foi apreendido com os suspeitos. Detalhes da investigação e das capturas foram divulgados na manhã desta segunda-feira (6), em coletiva de imprensa realizada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza.


Conforme a polícia, logo que foram acionadas para investigar a morte do policial militar, de 45 anos, registrada no último dia 03 de abril, equipes da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que investiga crimes onde as vítimas são agentes das Forças de Segurança, iniciaram um trabalho ininterrupto e de inteligência com a finalidade de localizar e prender todos os partícipes da ação criminosa. De posse das imagens que captaram o momento do crime, os policiais civis conseguiram identificar os dois envolvidos no crime. Mandados de prisão temporária foram solicitados ao Poder Judiciária que acatou a prisão dos alvos.


Ainda de acordo com a polícia, com as decisões judiciais em mãos, os policiais civis tiveram êxito nas capturas dos homens, um de de 29 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo a pessoa, roubo de veículo e crime contra a administração pública, e outro, de 19 anos, que quando adolescente possuía atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e roubo a pessoa. A dupla foi capturada nos dias 02 e 03 de maio, e colocada à disposição da Justiça. As investigações acerca do caso permanecem.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)