Angra e Sepultura fazem show em Fortaleza em julho

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação


Fortaleza se prepara para um dos maiores eventos de rock e metal da história do Brasil. A capital cearense será a única cidade do país a receber Angra e Sepultura juntos, com shows completos de duas horas para cada banda e um setlist especial que celebra as suas carreiras. Este encontro épico acontece na Praça Verde no Dragão do Mar, no dia 6 de julho, prometendo ser uma noite para ficar na história, com muito metal e nostalgia. A abertura ficará por conta da banda local Visceral Suffering, representando com maestria a cena metal de Fortaleza.


Sepultura, com a turnê “Celebrating Life Through Death” que marca a despedida da banda, celebrando 40 anos de carreira com um setlist recheado de clássicos. Esta turnê é uma verdadeira homenagem à trajetória da banda, que consolidou o metal brasileiro no cenário mundial. O grupo formado por Andreas Kisser, Derrick Green, Greyson Nekrutman e Paulo Xisto retorna ao Brasil depois de uma passagem pela América Latina e anuncia sete novos shows com início em Fortaleza, no dia 6 de julho, na Praça Verde do Dragão do Mar.



“São 40 anos, não 40 dias”, já afirmou Andreas Kisser em entrevistas, fato confirmado pelos números do Sepultura: o quarteto passou por mais de 76 países, fez shows em mais de 803 cidades fora do Brasil e esteve em quase todos os continentes do mundo e vendeu mais de 20 milhões de discos.


A banda é reconhecida por sua intensa energia ao vivo e por letras que frequentemente abordam questões sociais, políticas e culturais. Não é à toa que o Sepultura é considerado uma das bandas de metal mais importantes a emergir da América do Sul e tem uma base de fãs globalmente diversificada.


Angra traz a sua turnê mundial em comemoração ao lançamento do novo álbum "Cycles of Pain". Este trabalho retrata as dores pessoais dos membros da banda, mantendo a essência do Angra ao unir o peso do metal com influências da música brasileira e sofisticação erudita. Um espetáculo imperdível para os fãs do power metal!

Foto: Divulgação


Em mais de três décadas de estrada, o Angra passou por diversos ciclos. Formado em 1991, o grupo alcançou status de uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil de alcance global. A união de peso do metal com influência de músicas brasileiras orgânicas e da sofisticação erudita criou uma identidade única.


Seguindo o rastro de duas turnês comemorativas de extremo sucesso – uma celebrando os 20 anos do álbum Rebirth, e outra, os 30 anos de carreira – o Angra apresenta Cycles of Pain, cuja expectativa é grande não apenas para os fãs. O novo álbum pretende ser um marco na carreira da banda e uma renovação do estilo “Power Metal Progressivo”, explica o guitarrista, compositor e membro fundador Rafael Bittencourt. A produção ficou a cargo de Dennis Ward, que trabalhou junto ao Angra em álbuns clássicos como Temple of Shadows e Rebirth, que passou boa parte do processo de produção junto com a banda no Brasil. 





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)