Foto: Rafael Ribeiro/CBF |
A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (28) em busca da primeira vitória na Copa América. O time comandado por Dorival Júnior enfrenta o Paraguai, em Las Vegas, às 22h (horário de Brasília). O Brasil precisa vencer a partida para se manter vivo na competição.
Na segunda-feira (24), o Brasil empatou com a Costa Rica, em 0 a 0, em Los Angeles, na estreia na competição continental mais antiga do futebol mundial. Nesta sexta, mais cedo, às 19h (horário de Brasília), a Colômbia joga contra a Costa Rica, no Arizona, no outro confronto do grupo.
A torcida não gostou da estreia contra a Costa Rica, um empate sem gols, também não gostou da escalação de Dorival Júnior. Todos querem ver Endrick jogando junto com Rodrygo e Vinicius Junior, futuro ataque do Real Madrid.
No final da partida contra a Costa Rica o clima estava tão ruim, que o lateral Danilo discutiu com alguns torcedores que estavam na arquibancada. Ontem (27), durante o treinamento rolou um stresse novamente entre torcedores e jogadores. Alguns torcedores disseram que se o Brasil enfrentasse o Vila Nova, de Goiás, perderia. O clima não anda nada bom entre torcedores, jogadores e o treinador Dorival Junior. Parece que quando um treinador chega ao comando da seleção brasileira, muda totalmente o comportamento e a forma que trabalhava nos clubes.