Foto: Reprodução |
A Seleção Brasileira venceu o México pelo placar de 3 a 2, na noite deste sábado (8), em College Station, no Texas, nos Estados Unidos. Esse foi o primeiro amistoso da fase de preparação para a disputa da Copa América.
Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, Andreas Pereira recebeu a bola de Savinho na entrada da área, driblou dois zagueiros e bateu para o fundo do gol.
Aos 8 minutos da etapa final, Yan Couto recebeu um belo lançamento, tocou para trás e Gabriel Martinelli chegou batendo de primeira fazendo 2 a 0, para o Brasil.
Um momento que chamou atenção do público brasileiro, foi que aos 13 minutos o árbitro da partida paralizou o jogo por causa de cantos homofóbicos da torcida mexicana. Um aviso foi passado no telão do estádio e somente quando parou os cantos homofóbicos a partida foi reinicada.
O México chegou ao primeiro gol aos 27 minutos da etapa final, Vega recebeu na lateral, cruzou na área e Quiñones sozinho apareceu livre para diminuir o placar para a seleção mexicana.
Aos 47 minutos da etapa final, o México chegou ao empate com Guillermo Martínez, primeiro ele cabeceou e Alisson, defendeu, mas no rebote Guillermo bateu muito forte e deixou tudo igual no placar.
Endrick e Vinicius Junior começaram o jogo no banco de reservas, mas entraram no decorrer na partida. E foi em uma jogada dos dois craques que a seleção brasileira marcou o terceiro gol. Vivinicius Junior cruzou na área e Endrick cabeceou fazendo o gol da vitória da seleção brasileira.
A próxima partida amistosa do Brasil será na quarta-feira (12), às 20 horas, contra os Estados Unidos. A seleção americana foi goleada pela Colômbia neste sábado (8), pelo placar de 5 a 1.
Na Copa América o Brasil está no mesmo grupo de Costa Rica, Paraguai e Colômbia. A estreia será contra a Costa Rica, no dia 24, em Los Angeles.