Elmano cogita pedir apoio do Governo Federal após noite sangrenta no Ceará

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação/GOV/CE


O governador Elmano de Freitas fez um pronunciamento na tarde deste sábado (22), sobre a onda de violência que atingiu a capital cearense e alguma cidades da Região Metropolitana.


Elmano disse que se for necessário, não hesitará em solicitar reforço de apoio federal para ajudar no combate ao crime. Ele disse que ligou para o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, relatando a situação.


O governador falou que acompanha com imensa indignação ações de criminosos contra a população durante a noite e madrugada de ontem (21).


O chefe do executivo estadual disse também que isso ocorre na sequência da intensificação das operações de combate ao crime que o Governo do Estado do Ceará tem realizado e do anúncio de novas e mais duras medidas de enfrentamento às organizações criminosas, juntamente com a Justiça e o Ministério Público.


Elmano aproveitou para se solidarizar com as famílias dessas vítimas, com o sofrimento pelo qual passam neste momento, afirmou que esses ataques não intimidarão as forças de segurança do Ceará e as Instituições. Pelo contrário, as ações e operações policiais serão ainda mais intensificadas, e todos esses criminosos serão identificados e presos.


O governador afirmou que os cearenses podem ter certeza de que não vai descansar nesse combate ao crime organizado. Lamentou muito as perdas ocorridas.


Ontem (21), no bairro Barroso, em Fortaleza, houve uma tentativa de chacina, onde duas pessoas foram mortas e 8 ficaram feridas. Entre as vítimas uma mulher e uma criança.


No bairro Mondubim dois homens foram assassinados também na noite de ontem (21), um entregador de uma pizzaria e um cliente. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)