Marcelo Paz projeta confronto difícil nas oitavas da Copa Sul-Americana

JGM Noticias
0
Foto: Reprodução/FEC


Após terminar a fase de grupos da Copa Sul-Americana em primeiro lugar do seu grupo, e se classificar de forma direta às oitavas de final da competição, o Fortaleza agora espera o vencedor do Playoff entre Rosário Central (ARG) e o Internacional (BRA).


O Rosário Central foi terceiro colocado em seu grupo na Libertadores da América, enquanto o time gaúcho passou como segundo do grupo C da Sul-Americana. Os confrontos desse playoff ocorrerão dias 17 e 24 de julho, e o vencedor desse embate enfrentará o Tricolor do Pici nas oitavas de final nos dias 14 e 21 de agosto, sendo que o Fortaleza decide a vaga em casa.


Para tentar alcançar “A Grande Conquista” não tem essa de "adversário fácil", nem tampouco como escolhê-los. É como analisa o CEO do clube, Marcelo Paz.


"Vamos aguardar o vencedor do confronto, mas já adianto que são dois times muito qualificados, difíceis de enfrentar dentro e fora de casa. Por um lado temos a escola argentina do Rosário Central. Inclusive terra natal do nosso treinador, Juan Pablo Vojvoda, o que pode ser um confronto afetivo e diferente. E do outo lado um gigante brasileiro, o Inter, campeão de tudo, incluindo Libertadores e Sudamericana, que voltou a jogar bem e tem um grande elenco", aponta Marcelo Paz.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)