Murilo Huff se apresenta em Fortaleza no dia 6 de julho

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação


As mais de 500 milhões de reproduções dos álbuns do “Ao Vivão” transpassam a empolgação do público com o passeio pelos clássicos do sertanejo e da música popular brasileira proporcionado por Murilo Huff. Esse projeto chega à capital cearense em única apresentação no dia 6 de julho no Colosso Fortaleza. No palco, o cantor traz um mega repertório composto por hits autorais e releituras de grandes nomes, como Bruno e Marrone, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Djavan, entre outros.


"O projeto é composto por músicas que cresci ouvindo, que fazem parte da minha história, então são escolhidas a dedo por mim. "Acho que é por isso que a galera se identifica tanto com o ‘Ao Vivão’, mexe com a nostalgia de muita gente”, explica o artista.


Dentre as releituras feitas por Murilo no “Ao Vivão”, estão músicas desde a década de 90 até os anos 2000, como o sucesso “Estou apaixonado”, da dupla João Paulo e Daniel; “Mentes tão bem”, de Zezé di Camargo e Luciano; e sucessos da dupla Bruno e Marrone, como “Ela me faz chorar” e “Ligação urbana”. Além disso, há canções de outros gêneros, como “Quando a chuva passar”, de Ivete Sangalo; e “Meu bem querer”, de Djavan.


Dono de sucessos como “Anestesiado”, “A cerveja abre sozinha”, “Dois enganados” e muitos mais, o cantor goiano traz o projeto para mais um momento de conexão com os fãs fortalezenses. Murilo se apresentou pela primeira vez na cidade em julho de 2023, momento em que foi recebido com tanto entusiasmo pelo público que decidiu gravar um DVD na capital cearense. No início de junho, ele lançou o terceiro volume do álbum “Fortaleza”, gravado em outubro de 2023 no Marina Park. Os dois volumes anteriores foram gravados na mesma data e lançados no início deste ano.


"Fortaleza me abraçou e eu abracei Fortaleza de volta. Essa cidade tem um lugar especial no meu coração e eu sempre faço questão de voltar aqui para cantar com esse público tão animado e caloroso", declarou Murilo Huff. 


Além de Murilo Huff, o evento no Colosso contará com shows de Dorgival Dantas e Limão com Mel, nomes marcantes do forró nordestino.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)