Foto: Divulgação/SSPDS |
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (19), um homem que estava sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a sua própria filha, uma criança de apenas seis anos de idade. A captura do suspeito ocorreu por força de cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Conforme as investigações policiais realizadas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, unidade especializada da PCCE na cidade, os policiais confirmaram a autoria do crime e representaram ao Poder Judiciário pela sua prisão. O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral.
Com as ordem judicial em mãos, os policiais da DDM de Sobral foram a campo e capturaram o suspeito – um homem, de 31 anos, que já possui antecedentes criminais por ameaça e estupro de vulnerável. O suspeito foi capturado no bairro Alto da Brasília, em Sobral.
Após a captura, o homem foi conduzido para a unidade especializada da PCCE na cidade, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva. Em seguida, o alvo do mandado judicial foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário, onde foi colocado à disposição do Poder Judiciário.