Foto: Reprodução |
Mais uma chacina foi registrada no Ceará, desta vez na zona rural da cidade de Limoeiro do Norte. Quatro pessoas foram assassinadas na manhã deste domingo (14).
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as Forças de Segurança do Ceará foram acionadas para uma ocorrência que vitimou um homem, de 23 anos, que possuia pasagem por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e outras três pessoas ainda não identificadas formalmente.
De acordo com a SSPDS, foram deslocadas para a região equipes das Delegacias Regionais de Russas e Quixadá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi), da Força Tática (FT), da Assessoria de Inteligência (Asint) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) das cidades circunvizinhas a Limoeiro do Norte. As equipes reforçam as diligências na região, que seguem em andamento.
Na ocasião, uma outra vítima foi lesionada e socorrida para uma unidade médica. A Polícia Civil segue com os trabalhos investigativos em andamento com o objetivo de elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3411.8567, número da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.