Foto: Divulgação |
Um dos mais premiados e destacados cantores e compositores do Ceará para o Brasil, Davi Duarte se apresenta nesta quinta-feira, 1º de agosto, às 20h, no Alpendre, na rua Torres Câmara, 181, Aldeota, um dos espaços referenciais da noite da capital cearense, na música e na gastronomia.
Será uma apresentação especial, intimista, bem perto do público, com Davi Duarte interpretando seus vários sucessos, mostrando canções inéditas e recriando músicas bem conhecidas do grande público, de autoria de diversos outros compositores e compositoras, revelando novas interpretações, caminhos e possibilidades. Oportunidade para um encontro privilegiado com um dos maiores músicos do Ceará, para o Brasil, em uma atmosfera de descontração, celebração e amizade.
Davi Duarte, cantor que arrebata o público com uma voz personalíssima e compositor consagrado, é autor de vários sucessos que tocam nas rádios de Fortaleza e são cantados do começo ao fim nos shows.
Canções como "O que eu queria", "Valeu a pena esperar", "Babe baby", "Matiz", "Bússola", "À toa", "Eu tô lá no mar", "Serena saudade", entre tantas outras que conquistaram plateias e tornaram clássicos da música do Ceará, a partir dos anos 90.
Mais recentemente, Davi Duarte participou do espetáculo "Somos Todos Nós Assim", com Isaac Cândido e Pedro Frota, e do projeto Futuro e Memória, com o qual gravou dois discos e um especial audiovisual, interpretando composições de Rogério Franco e Dalwton Moura, além de recriar sua obra "À toa", canção praieira que é um de seus maiores sucessos.
Davi também foi o grande vencedor do I Festival do Cais Bar da Redonda, em Icapuí, com a canção "Atrás do tempo", parceria com Dalwton Moura, interpretada no festival pela cantora Cy D´Olímpio.
E participou do disco "Lado a Lado", do compositor cearense Marcus Dias, abrindo o álbum com sua voz de timbre personalíssimo. O disco foi eleito o melhor lançado no Ceará em 2020, pelo Prêmio Digital da Música Cearense.