PT lança assembleias para a construção de programa de governo participativo de Caucaia

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação


O PT de Caucaia lançou, na noite desta segunda-feira (8), no bairro Jurema, as assembleias do programa de governo participativo da pré-candidatura de Catanho para o município (Região Metropolitana de Fortaleza). Luizianne, que coordenará o programa de governo participativo, explicou para centenas de apoiadores e apoiadoras como vão funcionar as assembleias populares e participativas que definirão as diretrizes e metas para o programa de governo. Elas acontecerão por toda a cidade e é a primeira vez na história de Caucaia que a população fará sugestões e participará das decisões sobre o futuro que ela quer para a sua cidade.


Ao apresentar como serão realizadas as assembleias, Luizianne destacou a importância da pré-candidatura de Catanho para o povo de Caucaia. “Caucaia tem tudo para cada vez mais avançar. Por isso aceitei mais esse desafio de coordenar o programa de governo com toda a experiência que temos na  gestão da Prefeitura de Fortaleza. Toda a população de Caucaia vamos abraçar essa oportunidade de apoiarmos a pré-candidatura de Catanho. Temos muita vontade e desejo de contribuir com o povo dessa cidade”, afirmou a deputada.


“Por que é que nós estamos inventando essa história de programa de governo participativo? A vida em comunidade exige que a gente combine as coisas. A gente não é um só. A gente vive junto com outras pessoas. A gente divide o mesmo espaço. A gente divide a mesma moradia. A gente divide o mesmo bairro. A gente divide os mesmos problemas, as mesmas necessidades, os mesmos sonhos. Principalmente isso. A gente divide os mesmos sonhos. E é para dividir os mesmos sonhos, dividir as mesmas necessidades, que a gente precisa se juntar, que a gente precisa discutir entre nós o que é que nós vamos construir em Caucaia nos próximos quatro anos. É isso que é o nosso objetivo. Construir junto”, assinalou o pré-candidato Catanho.


De acordo com o presidente do diretório municipal, Professor Evando, as assembleias populares acontecerão em diferentes territórios da cidade, com o objetivo de ouvir todos os segmentos da população. "Queremos escutar as vozes do povo e encontrar as melhores propostas para cuidar de Caucaia da forma que ela merece", afirmou.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)