Receita Federal apreende drogas e identidades em branco do Maranhão

JGM Noticias
0
Foto; Divulgação/Receita Federal


Na manhã desta quinta-feira, (25), a Receita Federal por intermédio da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho, em operação no Terminal de Cargas e encomendas do Aeroporto de Fortaleza (CE), apreendeu 2 encomendas postais contendo 1,2 kg de cocaína declarada e dissimulada como creatina e a outra contendo 20 espelhos de identidade em branco.


As encomendas saíram de São Paulo e tinham como destino Fortaleza e Juazeiro do Norte no Ceará.


Apesar da tentativa de dificultar a detecção da droga, por estar oculta como creatina, os agentes caninos Ithor e Saymon, com faro super apurado, apontaram certeiramente a carga, que além da ocultação, estavam dispostas em meio a milhares de outros objetos.


O material apreendido será encaminhado às autoridades policiais para uma investigação mais detalhada do crime, por meio de um inquérito policial.


Como atividade essencial à proteção da sociedade e do Estado, a Receita Federal do Brasil atua na Aduana rotineiramente combatendo ao contrabando, descaminho, evasão de divisas, tráfico internacional de drogas e armas e outros crimes transfronteiriços nos postos de fronteira terrestre, aeroportos e portos de todo o país.


COM INFORMAÇÕES DA RECEITA FEDERAL


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)