Técnico da Inglaterra pede demissão após derrota na Eurocopa

JGM Noticias
0
Foto: Reprodução Instagram 


Gareth Soutghate não é mais o técnico da seleção da Inglaterra, ele pediu demissão nesta terça-feira (16), dois dias após a grande decisão da Eurocopa vencida pela Espanha pelo placar de 2 a 1.


O treinador de 53 anos, estava no comando da equipe há quase 8 anos. Ele era muito criticado pelos torcedores e pela imprensa inglesa por ter grandes jogadores a sua disposição e não fazer os craques renderem o quanto rendem nos clubes em que jogam, como o jogador do Real Madrid, Jude Bellingham.


"Como um inglês orgulhoso, foi a honra da minha vida jogar pela Inglaterra e treinar a Inglaterra. Isso significou tudo para mim e eu dei tudo de mim. Mas é hora de mudança e de um novo capítulo. A final de domingo, em Berlim, contra a Espanha, foi meu último jogo como técnico da Inglaterra", disse o treinador Gareth Southgate.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)