Fortaleza anuncia a contratação do goleiro Magrão

JGM Noticias
0
Foto: Leonardo Moreira/FEC


O Fortaleza anunciou nesta terça-feira (6) a contratação do goleiro Magrão até 31 de dezembro de 2026, com opção de renovação por mais um ano, adquirindo 55% dos direitos econômicos do atleta. Natural de Pindoretama (CE), o jogador de 24 anos retorna ao Tricolor do Pici após passagem nas categorias de base.


Na operação, o Rio Ave, clube português em que o goleiro estava atuando por mais de três temporadas, mantém 30% dos direitos e o Palmeiras, time que também jogou nas categorias de base, com 15%.


Na atual temporada, Magrão atuou em sete jogos da Liga Portuguesa pelo Rio Ave, onde foi campeão da Segunda Liga 2021/2022. Além disso, disputou a Taça de Portugal e a Taça da Liga.


De volta ao Brasil para vestir novamentea camisa do Tricolor do Pici, Magrão celebrou seu retorno com mais amadurecimento após passagem no futebol português. O cearense atuou no Leão entre 2015 e 2017 nas categorias Sub-17 e Sub-20.


"Voltar ao Fortaleza é voltar a um lugar que iniciei e fui muito feliz, passou um filme na minha cabeça de todas as dificuldades que eu enfrentei. Voltar ao time com essa estrutura gigante, que foi feita ao longo desses anos com todo o crescimento do clube, é uma honra. Estar de volta aqui ao lado da minha família e podendo ter a oportunidade de entrar no Castelão lotado, algo que sempre sonhei, é uma sensação que não dá pra explicar. Amadureci muito nessa minha ida à Portugal, isso vai me ajudar no processo do clube, também sei da minha responsabilidade e vou me dedicar ao máximo", exaltou o goleiro.


Após defender o Fortaleza, Magrão foi para o Palmeiras para atuar na equipe Sub-20. Na categoria, disputou a Copa São Paulo, foi Campeão Brasileiro e Bicampeão Paulista.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)