Marcos Lessa canta Elis, no Cineteatro São Luiz, domingo (18)

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação


O cantor Marcos Lessa se apresenta domingo (18), ás 18 horas, no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza, cantando os grandes sucessos da cantora Elis Regina. Marcos Lessa, ainda adolescente se encantou pela trajetória  da cantora e conheceu todos os discos, vídeos e livros lançados sobre Elis.


“Me considero um pesquisador da carreira de Elis, e, modéstia parte, poucas pessoas conhecem detalhes da carreira e da vida de Elis como eu. Esse posso chamar de o tributo da minha vida, estou há mais de 16 anos me preparando para isso. Vamos revisitar as canções que Elis gravou nos seus 20 anos de carreira assim  como ela fazia. A ideia é transcrever os arranjos originais para ser o mais fiel  possível à estética musical que Elis imprimiu na sua obra”, destaca Marcos.


O show tem direção musical dos músicos Tito Freitas e Eduardo Holanda, com direção artística de Marcos Lessa e Beatriz Lessa. Ao longo do roteiro, o show contará com a exibição de trechos de entrevista da cantora homenageada traçando assim uma linha do tempo de sua carreira.


“É uma noite que promete muitas emoções (…) chamei o Styling cearense  Lucas Scott residente em Nova Iorque para desenhar pra mim uma adaptação do último figurino usado pela cantora na sua última turnê Trem Azul para poder prestar mais essa homenagem. Vamos cantar todos os  sucessos e algumas jóias também gravadas pela Pimentinha que quero  que o público tenha o prazer de ouvir novamente tantos anos depois”, finaliza o cantor e compositor. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)