Foto: Rafael Passos |
O paraibano, que atua na indústria da música desde 1996, se apresenta há 15 anos com o projeto Seu Pereira e o Coletivo 401. O grupo, que tem dois álbuns de estúdio, um EP e diversos singles gravados e lançados, vem se destacando cada vez mais no cenário musical nacional. Agora, em paralelo, Seu Pereira lança sua carreira solo, além de seguir compondo, a exemplo da música “Ciclone”, lançada em parceria com a cantora Juliette, sucesso nas plataformas de streaming.
Sobre o álbum “Módulo Lunar”
Com doze faixas, “Módulo Lunar” traz canções que mostram o lado pessoal do artista. O álbum foi gravado no Estúdio Gota Sonora, em João Pessoa, mixado por Renato Oliveira e masterizado por Rafael Toloi.
Diferente do trabalho com o “Coletivo 401”, que envolve um grupo maior de músicos, “Módulo Lunar” apresenta um formato reduzido, mais intimista, que guarda relação com o título. “A escolha do nome surgiu a partir da analogia a um módulo lunar, que só permite a viagem de no máximo três tripulantes”, diz o cantor. A capa do disco é arte do próprio artista.