Foto: Reprodução |
Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante suspeito de participar do assassinato de um casal na Maraponga, em Fortaleza segunda-feira (26). O casal foi morto por pelo menos 50 tiros.
De acordo com a polícia, o homem que foi assassinado tinha 35 anos, com passagens por integrar organização criminosa, roubo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desobediência, desacato, adulteração de chassi e crime contra a administração pública, e a mulher, de 22 anos, foram mortos por disparos de arma de fogo quando estavam saindo de um condomínio.
Conforme a polícia, durante a ação criminosa, o suspeito foi baleado por um comparsa. Após um trabalho de inteligência, ele foi localizado em uma unidade de saúde da Capital, onde foi preso e autuado em flagrante pelo crime. Ele, que já possui passagens por tráfico de drogas, roubo, furto, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor, é apontado como um dos autores do duplo homicídio e segue sob escolta policial.
A polícia apreendeu uma moto e um carro que teriam sido utilizados no crime. O caso segue sendo investigado pela 9ª Delegacia do DHPP, unidade especializada que realiza diligências e oitivas no intuito de identificar e capturar outros suspeitos.