Chefe de grupo criminoso atuante no MA e PI é preso em Aquiraz (CE)

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação/SSPDS


Após troca de informações de inteligência entre equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional – Nordeste e das Polícias Militares do Ceará e do Piauí, um homem, de 31 anos, investigado por integrar um grupo criminoso atuante nos estados do Piauí e Maranhão, foi preso. A captura ocorreu nesse domingo (8), no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Após diligências, o homem foi localizado em um imóvel na região litorânea de Aquiraz e preso por equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em conjunto com equipes da Coin/SSPDS, PMPI e CIISPR. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde três mandados de prisão preventiva pelos crimes de integrar organização criminosa e tráfico de drogas foram cumpridos em desfavor dele.


Conforme investigação, o homem é apontado como chefe de um grupo criminoso de origem maranhense responsável por crimes nos estados do Maranhão e do Piauí. Ainda conforme levantamentos policiais, o capturado possui uma extensa ficha criminal. A PCCE segue investigando se o capturado também tem envolvimento em crimes no Ceará.


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)