Foto: Reprodução Instagram |
O Fortaleza entrou em campo na noite deste sábado (14) e acabou cedendo o empate para o Athletico Paranaense, na Ligga Arena e pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, caso o time paulista vença o Criciúma neste domingo (15).
O Tricolor do Pici abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Moisés, o jogador pegou a bola, saiu cortando a defesa do time paranaense, tabelou com Mancuso e bateu na saída do goleiro Mycael, fazendo Fortaleza 1 a 0 para o time cearense. Aos 28 minutos ainda da primeira etapa, Canobbio deixou tudo igual no placar.
O goleiro João Ricardo foi eleito o melhor jogador da partida, senão fosse ele, o Fortaleza não teria garantido esse ponto fora de casa, o arqueiro do Tricolor do Pici fez grandes defesas e impediu a derrota do Leão. O técnico Vojvoda continua com a insistência de colocar o jogador Machuca em campo, ele não ajuda em nada o time, parece que com a entrada dele, o Fortaleza fica com um jogador a menos.
Agora o Fortaleza se prepara para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Corinthinas, na terça-feira (17), às 21h30, na Arena Castelão. A expectativa é de estádio lotado para ajudar o time cearense a conseguir um grande resultado, já que a segunda partida será na Neo Química Arena, em São Paulo.