Foto: João Moura/FEC |
Fortaleza e Corinthians entram em campo na noite desta terça-feira (17), às 21h30, na Arena Castelão pelas quartas de final da Copa Sul-Americana de olho em uma vaga para a semifinal da competição.
Ano passado as duas equipes se enfrentaram na semifinal e o Fortaleza levou a melhor chegando na decisão da competição, mas foi superado pela LDU, na decisão por pênaltis e ficou com o vice-campeonato. Esse ano, parece que a prioridade de Vojvoda é a conquista dessa competição internacional para o Leão do Pici.
Para o jogo contra o Corinthians, o técnico Vojvoda vai contar com os retornos de Brítez, Pikachu e Martínez. Bruno Pacheco e Santos continuam no departamento médico do clube.
Já o treinador Ramón Díaz, vai poder contar com os retornos de Félix Torres, Cacá, Charles e Yuri Alberto. Já Mateus Bidu e Raniele continuam no departamento médico do clube. O craque holandês Memphis Depay não deve estrear contra o Fortaleza, ele continua fazendo um trabalho para recuperar a melhor forma física e deve estrear contra o Atlético (GO), jogando na Neo Química Arena.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza agora ocupa a 3ª posição com 49 pontos, foi ultrapassado pelo Palmeiras que tem 50 pontos. O líder é o Botafogo que tem 53 pontos.
O Corinthians luta para não ser rebaixado para a Série B da competição nacional, ele ocupa a 18ª posição com apenas 25 pontos.
A expectativa é que a Arena Castelão esteja lotada para essa partida, mais de 44 mil torcedores já confirmaram presença no jogo entre Fortaleza e Corinthians. Essa parcial foi divulgada ontem (1), pelo Fortaleza.