Jogadora do Fortaleza, Camille é convocada para Seleção Brasileira Sub-17

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação/FEC


Pela primeira vez com a camisa da amarelinha! A volante Camille foi convocada para o último período preparatório da Seleção Brasileira Feminina Sub-17 antes da disputa do Mundial da categoria.


Natural de Fortaleza (CE), Camille chegou ao Tricolor do Pici em 2022, com apenas 14 anos. Nesses anos representante das Leoas, defendeu a equipe no Campeonato Brasileiro Sub-20, no Cearense Sub-17 e na primeira edição da Copinha Feminina.


Aos 16 anos, a atleta está disputando o Campeonato Cearense Sub-17 como zagueira e fez parte da campanha histórica do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2024 jogando como volante, onde as Leoas terminaram a primeira fase com a segunda melhor campanha geral e chegaram às quartas de final da competição, contribuindo com quatro gols na temporada.


Para a atleta, a convocação é a realização de um sonho e espera aproveitar a oportunidade para que a sua presença nas convocações seja frequente.


"Quando eu descobri que fui convocada chorei muito, falei para a minha mãe, contei para toda a minha família e não consegui acreditar. É o sonho de todo atleta chegar à Seleção Brasileira e eu só tenho a agradecer a toda comissão técnica e ao Fortaleza por acreditar no meu potencial", comemorou Camille.


Camille estará junta à Seleção Brasileira dos dias 16 ao dia 30 deste mês, na Granja Comary, para o período de treinamentos. Posteriormente a comissão decidirá o nome das 21 atletas que representarão nosso país na Espanha, onde serão realizados três amistosos antes do Mundial.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)