Foto: Divulgação/SSPDS |
Quatro jovens foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, na cidade de Tauá, na Região dos Inhamuns, no interior do Ceará, as vítimas tinham entre 16 e 20 anos. A polícia disse que os policiais reagiram a uma agressão provocada pelos jovens.
De acordo com a polícia, os policiais receberam a informação que os suspeitos estavam escondidos em uma casa no bairro Colibris, com armas e drogas. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes de segurança. Os policiais então teriam reagido e entrado em confronto com os jovens. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram interceptados por outra equipe da polícia.
A polícia aprendeu quatro armas e drogas embaladas em papelotes para serem vendidas. A polícia disse que os suspeitos ainda foram levados para um hospital, mas não resistiram os ferimentos e vieram a óbito.
Conforme a polícia, os suspeito já respondiam por homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, roubo, desacato e desobediência.