Seleção Brasileira faz último treino no Barradão, agora é na Fonte Nova

JGM Noticias
0
Foto: Rafael Ribeiro/CBF


A Seleção Brasileira realizou neste domingo (17) o seu segundo e último treino no Estádio Manoel Barradas, de olho no confronto contra o Uruguai, que acontece na terça-feira (19), às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os portões do estádio foram abertos para os torcedores acompanharem a atividade.


No treino, o técnico Dorival Jr. fez um trabalho tático e técnico, que envolveu cruzamentos ofensivos e ofensivos. Os atletas também afiaram a pontaria com uma atividade de finalizações. Situações de jogo também teve seu espaço. 


A preparação da Seleção Brasileira para a partida contra o Uruguai será finalizada na segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova, palco da partida. A atividade iniciará às 17h.


Com 17 pontos, a Seleção Brasileira ocupa a quarta posição na tabela de classificação das Eliminatórias.


Como não poderia ser diferente, os jogadores atenderam os fãs. Tiraram selfies, distribuíram autógrafos e rolou até bate-papo com os torcedores.


Andreas Pereira destacou a importância do apoio recebido dos torcedores.


“Muito importante receber esse carinho da torcida. Temos mais um jogo importante na terça-feira e com certeza teremos esse mesmo apoio na Fonte Nova”, afirmou.


Capitão da Seleção, o zagueiro Marquinhos conta com o apoio da torcida baiana no confronto contra o Uruguai, terça-feira (19), na Fonte Nova. O jogador do Paris Saint Germain concedeu entrevista coletiva no Barradão.


"A gente vê que tem muita gente que torce mesmo, que está acompanhando a Seleção, então não percam nunca essa paixão. Isso é o Brasil, e nós aqui na Seleção temos muita honra de estar aqui", afirmou o zagueiro.


O Brasil nunca perdeu em Salvador. Entre amistosos, jogos da Copa América, Copa das Confederações e Eliminatórias, são 21 partidas da Seleção principal em Salvador, com 15 vitórias e seis empates.


Com 30 anos, Marquinhos é um dos líderes da Seleção. Ele tem 123 convocações e 93 partidas com a Amarelinha, além de sete gols marcados.


"Tentamos sempre ajudar da melhor forma, sendo exemplo, conversando, em reuniões, articulando com ideias e opiniões. Tentamos fazer nosso papel da melhor forma. Danilo não jogou, mas participou muito no banco e no dia a dia, nos treinos e em reuniões", contou.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)