Foto: Divulgação/SSPDS |
Considerado o principal alvo de investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), unidade especializada da PCCE, o homem é responsável por diversas ações criminosas no Ceará e envolvido com o tráfico internacional.
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu o principal alvo investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A captura do homem, de 35 anos, aconteceu em um shopping de Fortaleza, na última quinta-feira (31). Em desfavor do suspeito, a PCCE cumpriu um mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa, e o autuou em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo e receptação.
O suspeito é apontado como chefe de um grupo criminoso de origem carioca com atuação nos bairros Serviluz e Vicente Pinzon, em Fortaleza. A ação foi coordenada pela Draco, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP). Com o investigado, foram apreendidos celulares, munições e uma pistola.