Dois homens são assassinados a tiros em Jericoacoara

JGM Noticias
2 minute read
0
Foto: Divulgação


Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (27), em Jericoacoara. Parece que a paradisíaca vila de pescadores não é tão segura quanto se imaginava. Um dos principais pontos turísticos do Ceará tem aparecido mais nas páginas policiais do que nas de turismos nos últimos dias.


A polícia prendeu um homem de 19 anos, com uma pistola .40, munições, uma bolsa e um aparelho celular. O duplo homicídio aconteceu perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região. Algumas pessoas ouviram barulho de disparos de arma de fogo e foram até uma base policial informar o ocorrido. Os policiais foram até o local indicado e constataram o duplo homicídio. As vítimas ainda não foram identificadas.


No último dia 18 deste mês, um adolescente de Santos (SP), foi assassinado em Jericoacoara, após ser confundido com um integrante de uma facção criminosa rival a que atua na região de Jericoacoara. O adolescente estava passando férias com o seu pai em Jericoacoara, essa era a primeira viagem entre os dois. 


Na segunda-feira (23), a Polícia Civil realizou uma operação que visou capturar suspeitos do homicídio do adolescente de 16 anos, natural de São Paulo, ocorrido no município de Jijoca de Jericoacoara, no interior do Ceará. Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido no bairro Barroso, em Fortaleza, por equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJ-Norte) e do Núcleo Operacional (NO) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP). 


Já contra um homem, de 36 anos, que encontrava-se recolhido em uma unidade prisional no estado do Maranhão, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado. O indivíduo é apontado como sendo o mandante do crime. O mandado foi cumprido por equipes da PCCE e da Polícia Civil do Estado do Maranhão (PCMA).