Mulher Barbada faz tributo à Alcione e Beth Carvalho neste domingo (5), em Fortaleza

JGM Noticias
0
Foto: Divulgação 


O Mercado AlimentaCE inicia o mês de outubro com uma homenagem a duas das maiores vozes do samba. Neste domingo (5), o tradicional Almoço no Mercado recebe o “Samba da Barbada”. No show, a artista Mulher Barbada canta os sucessos de Alcione e Beth Carvalho, das 12h30 às 14h30. A programação inclui ainda Feira Agroecológica do Movimento Sem Terra (MST) e degustação de geleias, mel, cajuína e cervejas artesanais na Loja do Mercado AlimentaCE. O equipamento cultural é um espaço da Secretaria da Cultura do Ceará gerido em parceria com o Instituto Mirante.


Mais que uma roda de samba, o Samba da Barbada é um ponto de encontro onde a música se transforma em celebração, homenagem e diversidade. Neste domingo, a artista Mulher Barbada apresenta um repertório repleto de clássicos de Alcione, a “Marrom”, e Beth Carvalho, a “Madrinha do Samba”, no palco do Mercado AlimentaCE, de 12h30 às 14h30. Será uma tarde para cantar junto e se emocionar com sucessos que marcaram gerações, em uma homenagem potente.


Ainda no domingo, das 10h às 15h, o público poderá aproveitar a Feira Agroecológica do MST. Uma variedade de produtos frescos e saudáveis diretamente da agricultura familiar. Durante a programação, a Loja do Mercado AlimentaCE promoverá degustação especial de cervejas da Turatti e de produtos da Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Pindoretama (Coopafesp), como mel, geleias e cajuínas. Já a Estação das Artes receberá a Feira Mais Vinil, com o projeto Sapoti Soundz abrindo a programação, às 10h, com discotecagem ao som de Groove-Funk-Afro-Latin-Black-Soul-Beat.


Sobre o Mercado AlimentaCE


O Mercado AlimentaCE é um espaço para vivenciar o Ceará de Comer. Integrante do Complexo Cultural Estação das Artes, é um lugar para experimentar, aprender e adquirir alimentos cearenses de qualidade, que contam histórias de toda a cadeia produtiva local. Tem como diretriz ser um polo de referência gastronômica e valorizar a cultura alimentar.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)