![]() |
| Foto: Receita Federal |
A Divisão de Vigilância e Repressão da Receita Federal na 3ª Região Fiscal (Direp03), em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), apreendeu, na última quinta-feira (29), aproximadamente 55 quilos de skunk. A droga estava oculta no interior de um freezer e de um compressor de ar. A ação ocorreu no bairro Centro, em Fortaleza.
A ocorrência teve origem após troca de informações entre Receita Federal e Polícia Civil, que indicavam que um imóvel estaria sendo utilizado para armazenar materiais ilícitos. Diante da denúncia, equipes da RFB e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) se deslocaram até o endereço alvo das investigações para averiguar a situação. No local, os agentes perceberam atitude suspeita de homens que transportavam um freezer e um motocompressor.
Durante abordagem e vistoria dos equipamentos, os investigadores localizaram a droga escondida nos compartimentos internos dos objetos. Ao todo, foram apreendidos cerca de 55 quilos de skunk, e três homens conduzidos à sede da Denarc.
A droga apreendida está em posse da polícia para os devidos procedimentos legais.
