Foto: Reprodução Twitter |
O São Paulo estreou na noite desta quinta-feira (4), na Libertadores e acabou sendo derrotado pelo Talleres, em Córdoba, na Argentina, pelo placar de 2 a 1.
Rubén Botta e Ruíz Rodríguez marcaram os gols para o Talleres e Luciano descontou para o Tricolor do Morumbi. Rafinha, Lucas e Wellington Rato deixaram o campo ainda no primeiro tempo, todos lesionados. No momento em que o São Paulo ficou com um jogador a menos o Talleres abriu o placar da partida.
Na próxima rodada o São Paulo recebe o Cobresal, na quarta-feira (10), às 21h30, no estádio do Morumbis. O time precisa vencer, pois nessa primeira rodada ficou na lanterna do grupo sem nenhum ponto marcado.
A situação do técnico Thiago Carpini começa a ficar delicada no comando do time, a torcida reclamava porque ele não colocava o colombiano James Rodríguez para jogar, hoje ele colocou. Mas no momento em que o São Paulo estava com um jogador a menos, porque ele iria esperar o intervalo para fazer a substituição, o São Paulo acabou levando o primeiro gol. Carpini já tinha parado o jogo duas vezes para fazer substituições por lesões, se parasse mais uma vez não iria poder fazer mais nenhuma alteração no segundo tempo.