Enfermeira é assassinada após discussão de trânsito, em Fortaleza

JGM Noticias
0
Foto: Reprodução/Instagram


A enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, de 36 anos, foi assassinada a tiros na noite de ontem (15), no bairro Pirambu, em Fortaleza, após uma suposta briga de trânsito.


Um motoqueiro teria batido na traseira do veículo da enfermeira e iniciado a discussão. Pouco mais a frente, o mesmo motoqueiro teria batido no retrovisor do carro de Jandra e a discussão continuou.


Quando a moto e o carro pararam em um semaforo, o motoqueiro puxou a arma e efetuou vários disparos contra a enfermeira que veio a óbito no local. Ela estava acompanhada por uma outra mulher que não foi atingida.


A polícia continua com as investigações para tentar capturar o motoqueiro assassino.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, nessa quarta-feira (15), para uma ocorrência de homicídio no bairro Pirambu, em Fortaleza.


Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e compareceu ao local da ocorrência, onde foram colhidos indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações estão a cargo da 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (8ª DHPP) da Polícia Civil.


Denúncias


A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.  


As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)