Foto: Reprodução Instagram |
É meus amigos parece que o negócio não vai para frente mesmo, é muito difícil de assistir um jogo do Brasil nos dias de hoje, não tem nada que se aproveite. O time tem muitos craques, mas quando estão jogando juntos parece um verdadeiro baleio de gato, ninguém se entende. Na noite desta terça-feira (10), o Brasil perdeu para o Paraguai pelo placar de 1 a 0, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
O Gol do Paraguai foi marcado aos 18 minutos do primeiro tempo, Diego Gómez acertou um golaço de trivela de fora da área, a bola ainda bateu na trave antes de morre no fundo do gol. O Brasil ocupa a 5ª posição na tabela de classificação com 10 pontos conquistados. O Paraguai é o 7º colocado com 9 pontos.
Na próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Brasil enfrenta o Chile fora de casa e em seguida o Peru, em Brasília (DF). O jornalista da Bandeirantes João Paulo Cappellanes diz que essa seleção não é a brasileira e sim da CBF, pois são jogadores que não tem identificação com o povo brasileiro, para eles, é apenas mais um jogo e depois eles pegam os seus jatinhos e voltam para a Europa para atuar pelos seus clubes, onde são relamente cobrados por torcedores e diretorias.
Dorival, faz um teste na próxima convocação, leva só os jogadores que atuam no Campeonato Brasileiro, não fique preso aos empresários e a CBF que faz com que você chame jogadores que ninguém conhece, só para serem vendidos para grandes times europeus depois de vestirem a camisa amarela da seleção da CBF. É só uma dica.
E para o Dorival Junior que disse ontem (9), que a seleção brasileira estaria na final da Copa do Mundo de 2026, é melhor abrir o olho, senão nem você chega no final deste ano no comando desse time. O Brasil não tem a menor condição de enfrentar nenhum seleção da Europa, pelo nível das seleções que disputaram a última Eurocopa dá para ver que o Brasil não consegue vencer nenhuma. Imagina o Brasil pegar uma França ou uma Espanha, a goleada que o Brasil vai levar, o resultado deve ser pior do quê os 7 a 1, para a Alemanha em 2014.